Espalhe por ai:


Nem o calor forte da manhã deste sábado (05) impediu que mais de 250 atletas, entre crianças, adolescentes e adultos, participassem do segundo torneio de Natação do Sesi, realizado nas raias da piscina do Programa Sesi/Futuro, no Centro Esportivo João Vilela. Eles competiram por instituições nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. O evento é resultado de uma parceria entre a Superintendência Municipal de Esportes e Sesi.

Para o superintendente municipal de Esporte, Toninho Freitas, a proposta da competição é a de proporcionar uma melhor convivência e integração entre os competidores e suas famílias, além de contribuir para que em meio aos participantes apareça um grande atleta no futuro. Ao todo, o festival contou com mais de 280 inscrições.

Cada prova foi realizada pelos competidores, de acordo com as categorias.  Levaram as medalhas dos primeiros três lugares os atletas com maior resistência e velocidade. Mas todos os competidores receberam medalha de participação.

O pequeno Lorenzo, não chegou entre os primeiros lugares, mas recebeu uma medalha e o amor dos pais que estavam felizes e gritavam a cada braçada que ele dava.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/IMG-20191005-WA0091-768x512.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/IMG-20191005-WA0091-768x512-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosNem o calor forte da manhã deste sábado (05) impediu que mais de 250 atletas, entre crianças, adolescentes e adultos, participassem do segundo torneio de Natação do Sesi, realizado nas raias da piscina do Programa Sesi/Futuro, no Centro Esportivo João Vilela. Eles competiram por instituições nas categorias infantil, infanto-juvenil,...As principais noticias de Morrinhos e Região