Espalhe por ai:

Funcionários de uma fábrica de gelo tiveram que deixar o local às pressas após um vazamento de amônia, em Caldas Novas, no sul de Goiás, no fim da noite desta quarta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros foi até o local e conteve o vazamento. Não houve feridos. Por causa da amônia, os moradores vizinhos tiveram que isolar portas e janelas para que o gás não entrasse nos imóveis na Rua Pará, do Setor Jardim Brasil.

Segundo a corporação, três veículos e 8 bombeiros foram envolvidos na ocorrência além dos militares, funcionários da própria empresa aturaram no controle ao vazamento.

Ainda de acordo com os militares, ao chegarem no local, por se tratar de um produto bastante tóxico para seres humanos, os eles estabeleceram um perímetro de segurança com apoio da Prefeitura de Caldas Novas.

Utilizando equipamentos de proteção respiratória, os bombeiros se dividiram em duas frentes, que conseguiram fechar os registros da empresa bem como desligar as maquinas que pressurizavam o gás.

Após o controle do vazamento, as equipes continuaram monitorando o local até que todo o gás dispersasse e não oferecesse risco a população, na avaliação do Corpo de Bombeiros..

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Screenshot_20190906-094528_Samsung-Internet-1024x498.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Screenshot_20190906-094528_Samsung-Internet-150x150.jpgMorrinhos AgoraGoiásFuncionários de uma fábrica de gelo tiveram que deixar o local às pressas após um vazamento de amônia, em Caldas Novas, no sul de Goiás, no fim da noite desta quarta-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi até o local e conteve o vazamento. Não houve feridos. Por causa da amônia,...As principais noticias de Morrinhos e Região