Espalhe por ai:
Imagem ilustrativa

Vinte e cinco minutos. Esse foi o tempo que a Polícia Militar de Morrinhos levou para recuperar um veículo roubado, na noite dessa quinta-feira (27), em frente a sede da Superintendência de Cultura, no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 21h40min, quando a vítima informou a polícia acerca do fato através do 190. Com a informação da placa do veiculo os policiais militares começaram o patrulhamento pela região.

O cerco inteligente foi realizado pela Polícia Militar, a partir das orientações enviadas pelos operadores do Copom.

A Policia Militar localizou o Fiat Palio, de cor branca, abandonado na Rua Barão do Rio Branco próximo a agencia do Vapt Vupt. O carro e os demais bens foram restituídos à vítima.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/images-47.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/images-47-150x150.jpegadminMorrinhosImagem ilustrativa Vinte e cinco minutos. Esse foi o tempo que a Polícia Militar de Morrinhos levou para recuperar um veículo roubado, na noite dessa quinta-feira (27), em frente a sede da Superintendência de Cultura, no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h40min, quando...As principais noticias de Morrinhos e Região