Vereador Cayto solicita a deputado aumento do número de policiais para Morrinhos

Onofre Garcia

O deputado estadual Cairo Salim visitou recentemente a cidade de Morrinhos, mantendo contato com algumas lideranças políticas locais, dentre elas o vereador Cayto Divino, presidente da Câmara Municipal.

Durante o encontro o presidente do Legislativo Municipal reivindicou, via ofício entregue a Cairo Salim, um pedido para que o deputado intervenha junto ao delegado geral de Polícia Civil e ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a fim de aumentar o número do efetivo policial para Morrinhos, após a entrega de nova sede da delegacia e chegada de mais um delegado para o município.

No documento o vereador Cayto justifica o pedido sob o argumento de que Morrinhos com a nova delegacia e mais um delegado, necessita de mais escrivães e agentes de polícia.

O deputado Cairo Salim recebeu o ofício e se comprometeu a fazer gestões para atender a solicitação do presidente da Câmara Municipal. Para Cayto, Morrinhos cresceu muito nos últimos tempos e por isso está contando com o aumento do efetivo policial. Acredita o vereador que a medida será importante para a segurança pública local, porque haverá melhores condições no controle da criminalidade.