Espalhe por ai:

Onofre Garcia

O vereador de Caldas Novas, Wanderson Nunes-PSL fez uma postagem nas redes sociais, anunciando que não será candidato a reeleição em 2020.

Wanderson Nunes é natural de Morrinhos, filho de Aluzair Rosa, ex-vereador por vários mandatos e ex-deputado estadual. Wanderson Nunes que está no segundo mandato foi alvo de denúncias por algumas irregularidades, chegando a ser afastado das funções por um bom período, mas conseguiu na justiça reassumir o cargo.

O parlamentar faz parte do grupo de apoio do prefeito de Caldas Novas e sempre se posicionou em favor do Chefe do Executivo, mantendo uma fidelidade canina a Evando Magal.

O parlamentar não deixou claro os motivos de não disputar as próximas eleições, mas é do conhecimento da população que tem sofrido nos últimos tempos um desgaste político relevante, principalmente em relação ao processo que enfrentou recentemente, que culminou com o afastamento do cargo de vereador na cidade.

Mesmo fora da disputa do ano que vem afirmou que vai continuar participando da política.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PhotoEditor_20191008_121718414.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PhotoEditor_20191008_121718414-150x150.jpgMorrinhos AgoraGoiásOnofre Garcia O vereador de Caldas Novas, Wanderson Nunes-PSL fez uma postagem nas redes sociais, anunciando que não será candidato a reeleição em 2020. Wanderson Nunes é natural de Morrinhos, filho de Aluzair Rosa, ex-vereador por vários mandatos e ex-deputado estadual. Wanderson Nunes que está no segundo mandato foi alvo...As principais noticias de Morrinhos e Região