Espalhe por ai:

Onofre Garcia

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morrinhos que seria realizada na última sessão ordinária da Casa na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, foi antecipada para a sessão de hoje, em atendimento ao requerimento do vereador Alex Timbete. A sessão com voto secreto teve apenas uma chapa e com 12 votos favoráveis e apenas uma abstenção do vereador Maycllyn Carreiro. Como já era esperado Wellington Dias-PSL foi reeleito para mais um mandato de um ano, ou seja, até 31 de dezembro de 2019. Para vice-presidente foi eleito o vereador Héliton Nenê-PTB, 1º Secretário vereador Dorvil Leite-PSD, 2º Secretário vereador Zé Fala Grossa-PTB e Tesoureiro vereador Laviery Silva-PSB.       

Após a divulgação do resultado o presidente reeleito Wellington Dias fez um agradecimento aos companheiros e garantiu que irá continuar trabalhando pelo fortalecimento do Poder Legislativo de Morrinhos e valorização dos companheiros de legislatura. Wellington Dias demonstrou profunda insatisfação com a abstenção do vereador Maycllyn Carreiro, afirmando que nunca deixou de dar apoio ao parlamentar, mesmo ele sendo de oposição. 

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/camarasessão-768x600-2.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/camarasessão-768x600-2-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosOnofre Garcia A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morrinhos que seria realizada na última sessão ordinária da Casa na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, foi antecipada para a sessão de hoje, em atendimento ao requerimento do vereador Alex Timbete. A sessão com voto secreto teve...As principais noticias de Morrinhos e Região