Vinícius rechaça e condena falsas acusações contra ele nas redes sociais

Onofre Garcia

Infelizmente em todas as campanhas políticas no Brasil há sempre uma avalanche de denúncias falsas, inverídicas contra principalmente quem está em 1º lugar nas pesquisas. Os ataques pessoais ainda são feitos com frequência, não contribuindo em nada com a eleição. Em Morrinhos não é diferente e recentemente quem foi alvo de ataques pessoais, rasteiros e falsos foi Vinícius, candidato a vice-prefeito da Coligação Avança Morrinhos, que tem Tiago como candidato a prefeito. Circularam nas redes sociais falsas denúncias feitas por uma trabalhadora rural de que Vinícius estava deixando todos com fome, atrasando o fornecimento de lanche e refeição, uma inverdade completamente sem sentido.

Em entrevista exclusiva ao site Vinícius rechaçou e condenou as falsas denúncias, ressaltando que por mais de 20 anos trabalha na produção de lavoura de alimentos e sempre soube do dever e responsabilidade para com os trabalhadores. Entende que o ataque não vai mudar a rotina da campanha, que vem tendo uma receptividade altamente positiva por parte da comunidade, fazendo acreditar na vitória em 15 de novembro. Vinícius reiterou que faz juntamente com Tiago uma campanha em cima da verdade, que com certeza irá prevalecer sobre o mal.

Para Vinícius houve má fé, maldade de pessoas de caráter duvidoso, tentando depreciar uma campanha de alto nível que já caiu no gosto popular. Lamentou o uso das baixarias no processo eleitoral e lembrou que é filho de Morrinhos, sempre teve uma convivência pacífica e respeitosa com todo mundo, além de trabalhar e gerar emprego e renda no município. Atribui essas maldades ao despreparo e preocupação de adversários com o sucesso da campanha e com o sentimento de mudança que vem tomando conta da população. Vinícius acrescentou que apesar dos ataques a campanha vai continuar sendo feita por meio do Plano de Governo e Gestão, estabelecido pela Coligação Avança Morrinhos.